A reviravolta no departamento de marketing da Cebrace continua. A gerente de Marketing, Mônica Caparroz, fica na empresa até o final de março passando o bastão para Luiz Carlos Gonçalves Junior, atual diretor Comercial da Saint-Gobain Produtos para Construção, na Argentina.
Mônica deixa um legado para a Cebrace com projetos dirigidos para o fortalecimento da marca, ao criar e gerir estratégias sempre com foco nas bases da empresa, como inovação e sustentabilidade.

Luiz Carlos Gonçalves possui mais de vinte anos de experiência no Grupo Saint-Gobain, e já transitou por vários departamentos da companhia, sempre no mercado da construção e nas áreas de Marketing e Comercial, o que sinaliza que as mudanças para a marca tendem a aproximar essas duas áreas estratégicas para a Cebrace. O Portal Núcleo Construção já havia noticiado as mudanças no marketing da Cebrace. Jonas Barbosa de Souza Sales, assume a Gerência de Desenvolvimento de Mercado-Obras; Thiago de Assis de Vilela é agora gerente de Desenvolvimento de Mercado-Industrial; e a engenheira Camila da Rocha Batista conduzirá a área de Desenvolvimento de Mercado Residencial.